Deus...minha fonte inesgotável!!

sábado, 25 de outubro de 2008

Vc colhe o q semeia...

Acredito q colhemos aquilo q plantamos...q recebemos aquilo q doamos e q existe um Deus q tudo vê e tudo ouve e q nossos segredos mais secretos, mais íntimos, são nus aos olhos de Deus...
Acredito q o bem sempre vencerá o mal...conto de fadas? talvez...mas prefiro a transparência de meus atos com toda turbulência q pode causar do q viver escondida nas tristeza do obscuro...
Prefiro o travesseiro macio e xeiroso com sono tranquilo do q a preocupação do dia seguinte....
Erro...erro muito até...mas sei admitir meus erros...
Prefiro o pouco com lealdade do q o muito com falsidade...
Permito q DEUS escolha meus amigos a dedo e q permito q DEUS oriente minha vida, chamando a atenção qdo necessário e dando colo qdo convém...
Assim...me julgo uma pessoa feliz com todos os obstáculos q a vida proporciona...e o mais importante..feliz sem ter q passar por cima de ninguém...
Por meus próprios méritos? não...por amor e graça do nosso Senhor Jesus que me cerca de pessoas maravilhosas e me presenteia com sua bondade e amor!!!

Por dentro uma personalidade minha e por fora....UM CONCEITO SEU....Então....não me julgue, mas se por um acaso o fizer, tenha a dignidade de fazê-lo na minha presença e a humildade de aceitar minhas respostas!!!

4 comentários:

Tia Mara disse...

Testando...nem quero ver a cara da Vilma qdo ler..hahauhuha

Anônimo disse...

De camarote assistindo D. Mara, quero ver quanto tempo ela aguenta sem bagunçar tudo...hahahaha

Um beijo blogueirinha linda da titia...

Anônimo disse...

Tira essa moderação daí se alguém escrever o que vc não quer deleta e pronto...afff tem de ensinar tudo...

Tia Mara disse...

q lindoooooo....hauaua..vo bagunça ´já....mas com coerência..se é q tenho isso....huahuuauhhsghuha