Deus...minha fonte inesgotável!!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Surpresa...

 Eu por mim mesma:


A campainha toca...estou de pijama e peço ao maridão..atende láááá por favor!!!
Espio pela janela e vejo um carro enorme amarelo...correio??? entrega? ué...
Estou ao telefone com minha filha e vejo a cara da pessoa muito séria...
- O que foi? - pergunto eu - o que é isso?
- Ó..."Flores on line" pra você... - e então - ?!!?
Penso...mas flores? pra mim? era só o que me faltava...quem será??? por que será??!!
E a pessoa ao meu lado..batendo os pés, se movimentando de um lado para o outro...
Enfim, consigo abrir o pacote nervosamente e já irritada...
Um ursinho maravilhoso....remexo as palhas....uma caixinha de bombom e um ramalhete de flores...e no meio da palha..fim do mistério...uma cartão...sem nome..mas uma pista..
Ele do meu lado esperando a tal resposta...
E a seguinte mensagem...
"Porque amigo a gente não escolhe, a gente sente..
Amo você..obrigada por existir."
Vilma
Que emoção sentiiiiiiiiiiiii...valeu a pena o susto...e digo mais amiga...realmente amigos, não escolhemos..sentimos, mesmo quando vê-los é uma tarefa para o capitão Nascimento.....

Eu é que agradeço por você existir!!!
Amo você...e mandarei a Tropa de Elite invadir o barraco e fazer um sequestro...o que acha???

"Escolho meus amigos não pela pele mas pela pupila. ...
Deles não quero respostas, quero meu avesso.
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua melhor alegria. 
Amigo que não ri junto não sabe sofrer junto.
Quero-os metade infância e outra metade velhice.
Crianças para que não esqueçam o valor do vento no rosto, velhos para que não tenham nenhuma pressa.
Tenho amigos para saber quem eu sou, pois os vendo loucos e santos, bobos e sérios, crianças e velhos.... nunca me esquecerei de que a normalidade é uma ilusão imbecil e estéril!" ( Oscar Wilde )

Sempre fui ensinada q pessoas q concordam com tudo o q vc diz ou q se mostram "perfeitinhas" demais, nunca serão amigos verdadeiros, pois cada ser humano é ÚNICO...EXCLUSIVA criatura de Deus...e pessoas perfeitas nunca serão verdadeiras a ponto de de entender seus defeitos, seus fracassos, seus sucessos...nunca estarão presentes de forma verdadeira em sua vida e assim, nunca farão parte do seu sorriso...
A pessoa verdadeira está no olhar...não no olhar de seu rosto..mas no olhar de seu coração!!
Quero amigos ao meu lado, não apenas números!!

  Frase do dia:
    Molduras boas não salvam quadros ruins

Um comentário:

Vilma A. de Mello disse...

Agora quem chorou fui eu... beijos ano você

Ps: Um sequestro seria muito bem vindo...risos