Deus...minha fonte inesgotável!!

sábado, 8 de janeiro de 2011

Mais um ano!


Mais um ano se passou e com ele as alegrias vividas, as decisões, as tristeza, as decepções....tudo fica para trás.

Meu coração possui porões onde ficam sutilmente guardadas todas as coisas, todos acontecimentos, sentimentos, enfim...e a cada ano q termina é preciso uma faxina...

Assim q o ano começa, me armo de grandes orações, de boas lembranças, de sentimentos puros e tudo o q me entristece, descarto...jogo no lixo da escuridão.....do passado...

Desejo amar e ser amada se assim for possível... se não for, passo para quem não ame,  a culpa de não amar....jamais será minha, pois meus braços sempre abertos para quem desejar  e quem precisar de amor,  me exime de culpas...

Sim..possuo defeitos...mas também possuo a humildade da desculpa...não a escondo através de "bons atos" e sim, a escancaro através de "bons papos"...

Como é bom estarmos juntos de pessoas onde qualquer assunto é bem vindo...sem melindres..sem preocupações...sem precauções...

E assim, sigo sonhando...com um novo ano...com novas histórias..com novos finais felizes...pq a vida, sem sonhos, sem amigos, sem desejos e sem faxinas, não é vida..é uma mera coincidência de atos e fatos, sem brilho e sem alma!!

Um bom e maravilhoso ano novo para todos....repletos de benção de Deus que é o grande responsável pelo nosso coração ser limpo e muito bem faxinado!!!