Deus...minha fonte inesgotável!!

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Jogo de cintura..

Vc tem jogo de cintura?
Eu tenho...raramente...porém sinto q é necessário para uma convivência pacífica e para q vc não ganhe uma úlcera, qdo na verdade, o verdadeiro culpado, sorri e vive plenamente tranquilo por aí!!

Vc ja passou pela situação de ter q "sorrir" para alguém q vc gostaria de falar umas poucas e boas?? e qdo vem aquela vontade de vc nem querer estar perto de determinada pessoa mas vc está lá...sorrindo....e pensando com Deus...sim Senhor...se essa é sua vontade...o Senhor deve ter motivos para permitir q eu esteja aqui...nesse momento....e fico pensando em como a vida é cheia de manias e vontades independentes das nossas vontades...entendeu???

E penso no perdão...qtas vezes perdoamos as pessoas por amor a Deus e não por vontade própria...

E penso nas minhas imperfeições e em qtas pessoas sentem o mesmo...aquilo sabe?? de sorrir para mim enquanto a vontade real seria de me esganar....

E vamos caminhando, com nossas "verdades" e nossas imperfeições...e pq não..com nossas qualidades...essas sim...q deveriam ser distribuidas e arquivadas..

Mas...a conclusão..é q seres humanos são assim...e eu..sou só mais um ser humano...

Sabe o q eu tava pensando???? e vc? sabe o q EU to pensando????

2 comentários:

Vilma A. de Mello disse...

Eu tenho até medo de perguntar ahuahuahuahaua...

Beijos, não de Judas, mas de amiga que te ama incondicionalmente...saudades docê...

Tia Mara disse...

fica com medo naooo..afinal...temos toda liberdade...hahuauhhuauhahuahua