Deus...minha fonte inesgotável!!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pontualidade..

Se tem uma coisa q odeio..é alguém marcar um horário com alguém e a pessoa chegar duas horas depois..isso me tira do sério...não q nós pobres mortais não possamos nos atrasar, ou q em nossas doces vidas, jamais aconteça algum infortúnio ou um desagrado q nos faça perder um compromisso...não é isso...mas existem pessoas q NUNCA chegam ao local determinado, no horário que foi marcado...não chegam no horário sequer em seus serviços...acho um absurdo...caminha comigo(nova frase do meu marido q supostamente substitui a famosa: pensa comigo)...vc marca algo, toda feliz, e pensa na pessoa com quem marcou...se apronta rapidamente, procurando chegar no horario combinado, EM RESPEITO ao amigo, para q não fique sozinho, ou te esperando ente um copo e outro... e pensa...hoje nops divertiremos...daremos muitas risadas pq eu amo esse meu amigo...é muito bacana estar com ele....e vem um copo...vem outro...olha no relógio e vê q as hrs vão passando...e o sangue vai esquentando..e qdo vc está qse desistindo do programa...la vem ele..feliz da vida...todo sorridente e cehiiiiinhoo de deesculpas...é isso..é aquilo...sinceramente?? acho isso uma tremenda falta de respeito...às vezes penso q sou mto perfeccionista e quero q as pessoas sejam como eu...mas nem precisa não viu gentem?? basta se atrasar apenas uns minutos...pq duas horas de atraso..é demais pra minha pobre cabeça...

Em tempo....MESMO ASSIM...AMO MEUS AMIGOS(aS)....só procuro não esperar deles, mais do q devo... =))))

3 comentários:

Vilma A. de Mello disse...

Muito chato mesmo isso, ainda mais em tempo de telefones celulares... vai entender
beijos no horário combinado...rs

Odontologia disse...

Eu sou superrrrrrrrr pontual!
não sou?
odeio isso tb.. atraso é uma falta de respeito!

Mas fazer o que né!

Tia Mara disse...

Minha super genra é pontualíssima!!! das minha!!! hehehehe