Deus...minha fonte inesgotável!!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Abridor de latas...

Já dizia minha mãe: Cada qual com seu igual....particularmente prefiro cada um no seu quadrado!!!!

Confesso q entendia, porém simbolicamente....eis q qse cinquenta anos depois, fui entender na pele o q ela realmente queria dizer....

Tentaram me convecer q um abridor de latas, segundo a visão de um professor de educação física, teria q necessariamente ser usado com a mão direita!!!! e poderia ser usado na compreensão da lateralidade dos alunos!!!

Bem sei q o abridor realmente foi feito de maneira q beneficiaria aos destros, porém, necessariamente ser usado com a mão direita???????

Ora..meu marido é canhoto e usa satisfatoriamente o tal objeto relacionado a Educação física...

Fiquei imaginando...eu e minhas cças, sentadas em um círculo, cada um com um abridor de latas....vamos cças...agora...risquem as cças da DIREITA...DIREITA ENTENDERAM??? agora tentem riscar as cças da esquerda...viram??? não conseguiram...LEMBREM-SE...esse objeto realcionado a prática da educação física os fazem entender a lateralidade tá????ahhh...e tem q necessariamente ser usado com a mão direita.....affffff

Acho q eu poderia levar um caminhão para as aulas tb...eles poderiam entrar pela DIREITA ou pela ESQUERDA....pois já q um abridor de latas pode ser relacionado a Educação Física....qqer coisa tb pode....esqueçamos as cordas, os bambolês, as bolas, os cones..pra q né gente?????

Sinceramente???? peguei uma profunda aversão pelo tal abridor de latas...vou abrir na faca mesmo e espero que, pelo aprendi, eu nunca venha a sequer imaginar a tal faca para aprendizagem da lateralidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Passou.....tá Vilminha???

Um comentário:

Anônimo disse...

Dando um tempo no abridor de latas...beijos para você!