Deus...minha fonte inesgotável!!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Amigo....

O q é um amigo???

Segundo o Aurélio, amigo é aquele q o quer bem, aliado, afeiçoado, q tem amizade...

A Amizade..quer dizer afeição, laços cordiais, dedicação, amor....

Pra mim, é mto mais...

Ser amigo não é estar 24 hrs colados um ao outro...mas é a dedicação, o pensamento qdo distantes, em coisas simples como tomar um sorvete e lembrar q o amigo gosta daquele sabor(assim como a vilminha lembra de mim qdo come baconzitos...hihiih)......é o cuidar..o amar sem cobranças, sim pq, amigos não são gemêos nossos...são almas diferentes..q pensam diferentes e q tem coisas em comum...e para ser amigo, não basta ter coisas em comum..é necessário saber compartilhar essas coisas....

Algumas pessoas acreditam q "Te amo" são palavras de amantes...pq? pq não podemos dizer a um amigo q o amamos?

Eu acredito q falta ao mundo uma repetição sincera dessas palavras à quem esta ao seu redor....são elas q transmitem o q sentimos..são elas q traduzem o seu coração...e qdo digo "te amo", sei mto bem diferenciar o gostar do amar....pena q nem todos tenham sequer paciência para entender isso....

E eu AMO meus amigos independente de seus defeitos, pq pra mim amigo significa lealdade e não bajulação....amo meus amigos...amo pensar neles..orar por eles...me preocupar por eles....

Amigos se amam...amigos pensam diferente...amigos se magoam....discutem opiniões...mas a grande diferença entre uma grande amizade é q amigos se perdoam....

Existe uma frase q diz :
Amigo é aquele q conhece tudo a teu respeito e ainda assim gosta de ti!!!

Amigo faz um bem danado pra alma da gente....

E aos meus amigos deixo aqui uma mensagem:

TE AMO VCSSSSSSS!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu te amooooooooooooooooooo,

beijos

Tia Mara disse...

eu tbbbbbbbbb...smackkkkkk