Deus...minha fonte inesgotável!!

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Buraco Negro

Um buraco negro se aproxima...profundo...qual a saída?
Onde enxergar as flores q tanto amo? e a beleza q vejo de minha janela?
Esperar em Deus é o melhor....mas é preciso q o coração entenda...
E qdo se tem um coração teimoso? q acha q é valente? q acha q possui armaduras e escudos medievais?
Como se defender? se precaver de pessoas q possuem esse brilho escuro?
Eu quero a claridade a minha volta....eu quero todas as cores ao meu redor...
Quero a transparencia de atos mesmo q insanos...
Eu quero demais...pessoas são só pessoas...

Vou construir uma nave espacial prateada, com uma luz estonteante, com mto glitter, mta lantejoula(será q é assim q se escreve?), purpurina, sair em disparada, voar bem alto, rodopiar, cair de ponta e sair no final, bem no final deste buraco, pq tenho uma luz q nunca se apaga....

Jesus..o brilho de meus olhos!!

2 comentários:

Anônimo disse...

só tá faltando a trilha sonora para sua nave prateada...vou penasr em algo depois eu posto...

Tati disse...

adorei seu blog