Deus...minha fonte inesgotável!!

sábado, 8 de agosto de 2009

Ainda falando em amigos....
Engraçado...os amigos são fontes inesgotáveis de nossas diversões...em algumas situações, de nossas preocupações...mas engraçado, é o q vemos em alguns tipos de amigos....não tenho mtos amigos, mas os poucos q tenho, são para mim um tesouro inestimável..nossa...to até falando dificil hj!!! Cada qual com seu valor, cada qual com seu senso de humor..ou não...e nas conversas com outras amigas, percebo q há mtos tipos de amigos...veja se vc se encaixa em algum deles..

Amigo-pirulito: Se vc não lambe pensa q a amizade acabou.
Amigo-band-aid: Qdo vc se maxuca, cola em vc e só larga qdo tudo cicatriza.
Amigo-fantasia de carnaval: Pesa 100kilos em cima de vc...mas qdo está de longe eh a maravilha do mundo!!
Amigo-anjo: Voa sobre sua cbça o tempo todo cuidando e amparando.
Amigo-estrela cadente: Está longe...mto longe..porém, vc pode pedir o q quiser q ele te concede.
Amigo-celular: Fala o tempo todo no telefone e qdo a coisa ta boa..cai a ligação.
Amigo-maluko: É louco por e vc por ele e com ele vc comete as maiores loucuras.
Amigo-baú: Guarda seus maiores segredos.
Amigo-tesoura: Te corta sem amiores cerimonias...
Amigo-fiel: esse...temos q amarrar no pé da mesa.

E por aí vai...e o q importa, é q amigos são flores para nossos jardins, são a sobremesa de nossas refeições...e são o sangue para nossos corações!!!!

Ai...to sensível hj!!
Aos meus amigossssss...uma grande beijo..Amo vcs!!
Obrigada por fazerem parte de minha vida.

2 comentários:

Vilma A. de Mello disse...

Minha amiga amiga: de todas as horas

Amo você

Tia Mara disse...

ja reformulando....faltou esse item....hihiihhihihi