Deus...minha fonte inesgotável!!

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

História de vida

"Tão estranho carregar uma vida inteira no corpo e ninguém suspeitar dos traumas, das quedas, dos medos, dos choros”

Enquanto lia essa frase em um orkut amigo, fiquei pensando. não é??? realmente mto estranho?
As pessoas sentem um certo prazer ao comentarem vidas alheias... em alguns momentos são deliciosos, em outros..nem tanto..

Nascemos, crescemos e ao longo de nossas vidas, carregamos bagagens mtas vezes esquecidas, mtas vezes dividas...com familiares, com amigos, com estranhos..e cada um, leva algo de nós e deixa algo de si...vale a pena comentar q nem sempre o q se deixa é bom, algumas vezes é pra lá de bom... mas tudo vale como aprendizado.

O q importa são os momentos. vividos, queridos, apreciados ou odiados..pq não? temos uma história... a cada dia construímos aquilo q nossos filhos irão contar..ou esquecer...um dia seremos fortes como a rocha, no outro frágeis como os pássaros...um dia duros como as pedras, em outros moles e dóceis como o beija flor....ainda poderemos ser displicentes ou perfeitamente atentos...solidários ou desatentos ao sofrimento alheio...e qdo menos esperarmos..a história será concluída...eu ainda não quero concluir a minha, porém, o dia em q estiver concluída, quero deixar nas pessoas saudades...lembranças boas...sei não agrado a todos, mas o q importa é a transparência de meu coração e com ele quero deixar meu rastro.

Mas uma coisa é certa...daqui para frente irei lembrar dessa frase e qdo olhar alguém, irei pensar: "quais serão seus traumas e seus choros?? O q posso fazer para melhorar?" e se eu nada puder....irei embora, pq ainda sou do tempo em q quem não ajuda..não atrapalha!

2 comentários:

Vilma A. de Mello disse...

importante viver um dia de cada vez e aproveitar ao máximo cada segundo, cada amizade, assim como aproveito a sua

beijos

Tia Mara disse...

sua aproveitona!!!