Deus...minha fonte inesgotável!!

sábado, 15 de agosto de 2009

Enfim..formada!!

A princípio relutei..não queria estudar e nem saber de nada, pois nossa vida já é tão corrida..eu ia arrumar pra cbça!! Mas eis q veio uma certa lei, e eu, me vi obrigada a me matricular em uma faculdade para manter aquio q mais amo: dar aulas para cças!!!

E veio o vestibular(uma chatice diga-se de passagem)..a espera e a resposta final: APROVADA!!

Começamos o ano, todos mto animados..sala com 35 pessoas, todas falantes e motivadas..uns motivados pelo "deproma", outros pelo saber, outros ainda por necessidade.
Foram 3 anos e meio..de alegrias, de revoltas, de lutas e incansáveis lutas...a turma foi dimunindo...juntaram-se a esta, duas turmas de polos diferentes, devido ao fato de alunos desistirem do curso e assim, ficamos nós com 17 alunos..no meio do caminho, mais desistencias e terminamos com 13...

Foi uma caminha longa e sofrida, pois eram trabalhos intermináveis, e envia isso , envia aquilo....corre atrás de estágio, corre atrás de TCC..nossa..houve momentos(vários deles) em q pensei em abandonar tudo..graças a alguns amigos q me incentivaram, não fiz essa besteira...

A turma foi até unida...as pessoas são diferentes e em algumas circunstâncias, claro, houve divergências..mas tudo relevante..

E chegou o grande dia...o dia da formatura...não fosse a gripe assustadora, seria perfeito...foi td muito rápido, porém melhor assim...nos abraçamos, nos despedimos(confesso q me despedi de alguns), sentimos aquilo q há de melhor: CONQUISTA...VITÓRIA!!!

Algumas dessas pessoas, sei q levarei para sempre em meu coração, outras, levarei apenas na memória e outras ainda, nem sei se lembrarei mais tarde, mas o q importa, é q depois de ttos momentos juntos, de lutas corporais com abridores de latas, de emails mal resolvidos, de decepções, documentos perdidos, mas tb de alegrias, de amizades consolidadas, ficou uma certeza: A DE Q TUDO VALE A PENA QUANDO A ALMA NÃO É PEQUENA!!!

Um comentário:

Vilma A. de Mello disse...

Valeu cada minuto ao seu lado

beijos