Deus...minha fonte inesgotável!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Cauboy valente

Ah ahh ahh....Se vc me quiser to aí..
Se vc não quer..não to nem aí..
É mto amor dentro do peito
Mas se vc quiser, tem q ser do meu jeito.

Tem mta garota me querendo
Tenho mto amor pra dar, sob o sol, ou o luar
Vc não vê que a maré não ta pra peixe
Alguém como eu..tem q lutar
Mas pra vc eu to facinho e se vc não quer..

Ah ahh ahh....Se vc me quiser to aí..
Se vc não quer..não to nem aí..
É mto amor dentro do peito
Mas se vc quiser, tem q ser do meu jeito.

Todo dia, toda hora, penso em vc
Dia noite, todo mundo vê
mas se vc fa charme e me esnoba
sei q no fundo vc me adora
Ta na hora de ajeitar a situação
Não sou do tipo q amarra as botas
Sou cauboy valente
boto o chapéu e vou me embora

Ah ahh ahh....Se vc me quiser to aí..
Se vc não quer..não to nem aí..
É mto amor dentro do peito
Mas se vc quiser, tem q ser do meu jeito.

2 comentários:

Vilma A. de Mello disse...

Que cara oferecido...ahuahuahuahua

Ficou ótima

Beijos

Vilma

Tia Mara disse...

Ueh...ele eh seguro...huauhahuauhuha